I Don’t Want to Be Just a Memory

Sarnt Utamachote
Documentário : 20' / Trauma, Comunidade, Drogas, Queer

Membros da comunidade queer de Berlim choram a perda de amigues mortes relacionada ao abuso de substâncias, compartilhando memórias e rituais. Assemelhando-se a fungos que brilham no escuro, juntes irradiam luz como uma rede de apoio e cuidados.

/ Exibição

Lisboa
22 de Setembro | 18h30 | Cinema São Jorge - Sala 3 Comprar Bilhetes
QL - Competição Curtas-Metragens
https://sarntutamachote.com/

/ Detalhes

Ano: 2024

País: Alemanha

Língua: inglesa e espanhola

Legendas: inglês

Elenco: marum, Andre Fau, René Bertune, Katharina "Tinka“ Frommann, RTALIN, Orion Dahling, Andrei Mihu, Diana Kleimenova

/ Realização

Sarnt Utamachote

Tailândia


Sarnt Utamachote é cineasta e curadore não-binárie do Sudeste Asiático. Acredita que o cinema pode ser uma ferramenta de engajamento social e de cura coletiva. É cofundadore do coletivo de artistas germano-tailandês un.thai.tled e já foi curadore de exposições e mostras sobre histórias pós-coloniais, diáspora do Sudeste Asiático e ativismo na Alemanha dividida.


Filmografia

2024 - I Don’t Want To Be Just A Memory (Documentário Curto)

2022 - Sonic Reverbs (Documentário Curto)

2021 - Soy Sauce (Curta-metragem)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.