14 de Março
Primeira edição da AMPLA

O Queer Lisboa junta-se à primeira edição da AMPLA, uma mostra de cinema o mais inclusiva possível e composta por uma seleção de filmes premiados nos principais festivais de cinema realizados em Portugal em 2021.

 

De 25 a 27 de março, e de 1 a 3 de abril, na Culturgest, estão contemplados dois workshops e dez sessões, sempre com legendas em português, interpretação em Língua Gestual Portuguesa e audiodescrição, convidando também as pessoas com necessidades específicas a desfrutarem das sessões.

 

O filme vencedor da Competição de Longas-Metragens da nossa 25ª edição, “Minyan”, de Eric Steel, será o Filme de Abertura (dia 25 de março às 20h30). E também, o vencedor da Competição Queer Art de 2021, “Vaga Carne”, de Ricardo Alves Jr. e Grace Passô, irá ser exibido no dia 2 de abril às 15h30.

 

Se ainda não os viram, ou se quiserem repetir, não percam!

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.