05 de Setembro
O júri do Queer Lisboa 26

Apresentamos os doze elementos que irão integrar os diferentes júris oficiais da 26ª edição do Queer Lisboa.

 

O jurado da Competição de Longas-Metragens conta com a escritora e dramaturga Cláudia Lucas Chéu, com o ator Nuno Nolasco e com a realizadora e argumentista Rita Azevedo Gomes

 

Na Competição de Documentários o júri será composto pela realizadora e tradutora Joana Frazão, pela autora-realizadora Nathalie Mansoux, e por Rui Madruga, produtor na direção de Desenvolvimento de Conteúdos da RTP. 

 

O júri da Competição de Curtas-Metragens será composto por Rodrigo Díaz, produtore chileno, pelo fotógrafo Rui Palma, e pela diretora e programadora do festival Shortcutz Lisboa, Sandra de Almeida. O mesmo júri avaliará a Competição “In My Shorts”, dedicada a filmes de escolas de cinema europeias. 

 

Por fim, o júri da Competição Queer Art será composto pelo diretor artístico do festival Walk & Talk, Jesse James, pela cineasta e artista Luciana Fina, e pelo artista plástico Vasco Araújo

 

Mais informações sobre todxs elxs, aqui.

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.